Você já parou para pensar se seu seguro de saúde cobre COVID-19?

Aug 01, 2020

Ninguém gosta muito quando o assunto é compra de seguros, todos nós sabemos que é necessário mas pensamos que jamais vamos precisar.

Como todos sabem desde de o início do ano, janeiro 2020, a COVID-19 vem se espalhando pelo mundo e com isso, o receio das pessoas vem crescendo e desde então, a conscientização também.

E com isso, cada vez mais as pessoas estão buscando maneiras de se proteger e procurando pelos seguros de saúde.


Com a disseminação da doença houve um aumento significativo na procura pelos seguros que são de suma importância para quem busca proteção e tranquilidade.

Qual a importância do seguro-saúde frente à pandemia?

Em momentos de crise na saúde, como a atual pandemia do novo coronavírus, a procura por atendimento médico cresce de maneira considerável. Com isso, há uma sobrecarga do sistema, comprometendo, inclusive, a assistência a pacientes que demandam outros tipos de atendimento.

O seguro-saúde é um serviço que reembolsa as despesas médicas e hospitalares do contratante. Os valores podem ser restituídos de forma integral ou parcial, de acordo com as condições estabelecidas na apólice. Essa característica faz com que essa seja uma opção mais barata e acessível para ter acesso a diversas especialidades médicas.

Apesar da importância da contratação dos seguros é também necessário que as precauções e medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde sejam respeitados pois são elas que nos ajudarão a minimizar e diminuir a viralização do COVID-19.


Fonte: Julia Queiroz Primo - License #: W603374 (CEO JQP Capital - Insurance and Financial Services)

Inscreva-se e receba informações sobre investir e Imigrar para os Estados Unidos

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.